Fale com a gente pelo Whatsapp {{value}}
Logotipo da empresa
{{value}}

Troca, Devolução ou Cancelamento

Troca / Devolução / Cancelamento

TROCAS OU DEVOLUÇÕES

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega (recebimento do pedido). Nesse período, se você não estiver satisfeito(a) com a compra, nos comunique através do e-mail:

No caso de devoluções por insatisfação do cliente, os produtos deverão ser enviados, sem apresentar marcas de uso inadequado e o custo da devolução é por conta do cliente.

Produtos com defeito de fábrica, nossos operadores enviarão por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. Ou seja, a postagem reversa é por nossa conta.

Caso você receba algum item com alguma avaria, deve-se tirar uma foto do item imediatamente nos enviar via WhatsApp 11- para que possamos reenvia-lo sem custo algum.

Caso você perceba no ato da entrega que a caixa está com avaria ou que há algum item quebrado dentro dela, abra a caixa na frente do entregador, recuse o recebimento e nos comunique via e-mail:  ou via WhatsApp 11- para que nós possamos enviar um novo pedido para você.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

A empresa fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

Atenção: A empresa isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao e-mail fora do prazo de 7 dias ou com ausência do envio dos produtos para nós.

CANCELAMENTO DA COMPRA

Caso você deseje cancelar seu pedido, entre em contato consco imediatamente por e-mail ou WhatsApp para que possamos cancelar seu pedido e fazer a devolução do pagamento.

Caso seu pedido já tenha sido enviado, será necessário recusar o recebimento do mesmo e assim que ele retornar a nossa empresa faremos a devolução do pagamento apenas do produto, o valor do frete não será devolvido.

Pedido pago via depósito ou transferência bancária em nossa conta, serão depositados na conta do cliente em um prazo de até 05 dias úteis.

Pedido pagos via cartão de crédito, débito ou boleto bancário serão cancelados via Pag Seguro e para cada forma de pagamento eles tem um prazo para devolução do valor.

Institucional

Troca, Devolução ou Cancelamento

Troca / Devolução / Cancelamento

TROCAS OU DEVOLUÇÕES

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega (recebimento do pedido). Nesse período, se você não estiver satisfeito(a) com a compra, nos comunique através do e-mail:

No caso de devoluções por insatisfação do cliente, os produtos deverão ser enviados, sem apresentar marcas de uso inadequado e o custo da devolução é por conta do cliente.

Produtos com defeito de fábrica, nossos operadores enviarão por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. Ou seja, a postagem reversa é por nossa conta.

Caso você receba algum item com alguma avaria, deve-se tirar uma foto do item imediatamente nos enviar via WhatsApp 11- para que possamos reenvia-lo sem custo algum.

Caso você perceba no ato da entrega que a caixa está com avaria ou que há algum item quebrado dentro dela, abra a caixa na frente do entregador, recuse o recebimento e nos comunique via e-mail:  ou via WhatsApp 11- para que nós possamos enviar um novo pedido para você.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

A empresa fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

Atenção: A empresa isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao e-mail fora do prazo de 7 dias ou com ausência do envio dos produtos para nós.

CANCELAMENTO DA COMPRA

Caso você deseje cancelar seu pedido, entre em contato consco imediatamente por e-mail ou WhatsApp para que possamos cancelar seu pedido e fazer a devolução do pagamento.

Caso seu pedido já tenha sido enviado, será necessário recusar o recebimento do mesmo e assim que ele retornar a nossa empresa faremos a devolução do pagamento apenas do produto, o valor do frete não será devolvido.

Pedido pago via depósito ou transferência bancária em nossa conta, serão depositados na conta do cliente em um prazo de até 05 dias úteis.

Pedido pagos via cartão de crédito, débito ou boleto bancário serão cancelados via Pag Seguro e para cada forma de pagamento eles tem um prazo para devolução do valor.